A Santa Cruz

Share |
SETEMBRO tem FEIJOADA da SANTA CRUZ na quadra
19-Ago-2014
Divulgação
Atualizado em ( 19-Ago-2014 )
 
Confira FOTOS da FEIJOADA SHOW da SANTA CRUZ
14-Ago-2014

foto: Rodney de FigueiredoA Santa Cruz deu show na última feijoada que realizou no sábado, 9 de agosto. A festa que foi um sucesso contou com participação de todos os segmentos da escola e da comunidade que lotou a quadra durante toda a tarde.

A feijoada contou ainda com apresentação do mais novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Mosquito e Luana. Também foi apresentado a comunidade o intérprete David do Pandeiro e Pavarotti, o mestre Riquinho e a comissão de carnaval. A festa foi animada com o show da Bateria da União da Ilha do Governador de Mestre Ciça e Ito Melodia (foto).

CLIQUE AQUI

Fotos de Rodney de Figueiredo

Atualizado em ( 14-Ago-2014 )
Leia mais...
 
LUANA e MOSQUITO formam o PRIMEIRO CASAL
14-Ago-2014

Foto: Rodney de FigueiredoNa feijoada realizada no último sábado a comunidade teve a oportunidade de conhecer o bailado do mais novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos de Santa Cruz: Mosquito e Luana.

Mosquito e Luana desfilaram como o segundo casal da Acadêmicos do Salgueiro no carnaval deste ano e entram no lugar deixado pelo casal Robson e Ana Paula.

 
SANTA CRUZ anuncia ENREDO e novos contratados
10-Ago-2014
Foto: Rodney de FigueiredoA Acadêmicos de Santa Cruz anunciou na feijoada do último sabado que seu enredo para o carnaval de 2015 será uma homenagem ao ator Grande Otelo. O título do enredo "O pequeno menino que se tornou Grande Otelo" abrange a vida do artista brasileiro desde seu nascimento que completa 100 anos em 2015. Grande Otelo Filho (a esquerda na foto), o filho do homenageado, esteve presente no evento. A sinopse do enredo será entregue nesta segunda (11/8) aos compositores

Também na feijoada de sábado foram apresentados os novos contratados da Santa Cruz para o próximo carnaval. O primeiro casal de mestre sala e porta-bandeira Mosquito e Luana, o mestre de bateria Riquinho e a comissão de carnaval formada pelos carnavalescos Lane Santana (a direita na foto), Flávio Campello e Munir Nicolau. Os intérpretes oficiais David do Pandeiro e Pavarotti vão entoar o samba oficial na avenida. Agitou a festa a União da Ilha com a bateria de mestre Ciça e segmentos.
Atualizado em ( 12-Ago-2014 )
 
Mais Lidas
Movimentação
Acessos: 4220667
Temos 2 visitantes on-line