A Santa Cruz

Share |
SANTA CRUZ TEM NOVA PORTA-BANDEIRA
06-Jul-2015

Divulgação A porta-bandeira Roberta Freitas (ex-Estácio de Sá) assume o posto ao lado do mestre-sala Carlos Eduardo (Mosquito) e vai defender o pavilhão da Santa Cruz no Carnaval 2016. O convite foi feito na semana passada. Roberta ocupa o posto deixado pela porta-bandeira Luana.

Em entrevista ao portal Marquês da Folia a porta-bandeira mostrou-se entusiasmada e com as melhores expectativas. "É uma casa nova, um novo desafio, um novo mestre-sala. Estou de coração aberto, pronta pra me entregar a essa escola e fazer o meu melhor.” – disse a porta-bandeira.

Na foto ao lado, o presidente Zezo entre o novo casal.

Atualizado em ( 06-Jul-2015 )
 
CONFIRA A SINOPSE DO ENREDO
17-Jun-2015

escudo Foi entregue aos compositores na noite desta quarta-feira (17) a sinopse do enredo DIZ MATA! DIGO VERDE. A NATUREZA VESTE A INCERTEZA, E O AMANHÃ? (O clamor da Floresta).

A sinopse é de autoria de Cláudio Russo. O enredo tem o apoio da pesquisadora Luciane Conrado. A comissão de carnaval é formada pelos carnavalescos Lucas Pinto, Lane Santana e Munir Nicolau.

Clique AQUI

Atualizado em ( 17-Jun-2015 )
Leia mais...
 
CARNAVAL 2016: Enredo foi anunciado na quadra.
15-Jun-2015

"Diz mata! Digo verde. A natureza veste a incerteza. E o amanhã?"

Rodney Figueiredo/Carnavalesco 

A Acadêmicos de Santa Cruz anunciou na tarde deste sábado o seu enredo para o Carnaval de 2016. Com o título "Diz mata! Digo verde. A natureza veste a incerteza. E o amanhã?", o enredo é de autoria de Cláudio Russo (a direita) e será desenvolvido pelos carnavalescos Lucas Pinto (a esquerda) e Lane Santana. Luciane Conrado (no centro) será a pesquisadora.

Na próxima quarta-feira,será entregue a sinopse do enredo aos compositores.  

Foto:Rodney Figueiredo/Carnavalesco

 

Atualizado em ( 15-Jun-2015 )
 
ELEIÇÕES 2015: ZEZO é REELEITO PRESIDENTE
22-May-2015

DivulgaçãoA Acadêmicos de Santa Cruz, em assembleia realizada na noite nesta quarta-feira (20), elegeu por aclamação, sua diretoria para o biênio 2015-2017.

O comando da agremiação continuará a cargo de Moysés Antônio Coutinho Filho (foto), o popular Zezo (presidente), Waldemir de Paula (vice-presidente) e Antônio Carlos Sampaio (Presidente do Conselho Deliberativo).

Como não houve chapa de oposição para concorrer com a chapa da situação liderada por Zezo, o mesmo foi reeleito por aclamação.

Na Santa Cruz desde de 1998, com mais este mandato, Zezo vai para 18º ano à frente da agremiação.

 
Movimentação
Carnaval 2016
Faltam para o Carnaval de 2016!